Todos os imóveis da sua carteira podem ser facilmente compartilhados com seus clientes através do link da página do imóvel, desde que o compartilhamento esteja ativo.
Acesse um modelo de exemplo da página do imóvel aqui: https://vitrine.eemovel.com.br/imovel/exemplo
Para a página do imóvel ficar atrativa recomendamos que você preencha alguns campos essenciais que podem ser exibidos, como:
- Nas características do imóvel: Preço de venda / e ou locação; Área do imóvel, Nº de quartos, suítes, banheiros e garagens; comodidades do imóvel; Descrição, Valor de condomínio e IPTU;;
- Na localização do imóvel: O endereço completo e seu complemento, se houver (lembre que apenas pessoas com o link terão acesso a essa página, ela não é divulgada dentro da plataforma ou encontrada via Google);
- Fotos: Adicione imagens atrativas e com qualidade que deseja exibir (lembre-se de pedir autorização para o proprietário antes de divulgá-las.)
Abaixo respondemos outras dúvidas que possam surgir:
1. Quais são os passos para compartilhar um imóvel da minha carteira com um cliente?
Para compartilhar um imóvel, entre em sua carteira e localize o imóvel que deseja compartilhar. Certifique-se de que as informações estão preenchidas corretamente. Copie o link da página do imóvel, que estará disponível no modal do imóvel na sua carteira. Envie o link para seu cliente através do meio de comunicação que preferir, colando o link via whatsapp, facebook, email ou outro aplicativo de mensagens.
2. Posso compartilhar o link com qualquer pessoa?
Sim, não é necessário que o cliente faça login ou se identifique. Mas tenha em mente que essa página está sendo disponibilizada exclusivamente para a divulgação de imóveis, sendo o usuário diretamente o responsável legal por quaisquer informações compartilhadas na página.
3. Os clientes podem visualizar todas as informações do imóvel compartilhado?
Quando você acessa a Brokers e abre um imóvel da sua carteira, haverão diversas seções do imóvel, como Informações gerais, Características do imóvel, Localização, Contatos, Tarefas, Anexos e fotos e vídeos do imóvel.
Na página do imóvel NÃO SERÃO EXIBIDAS todas essas informações, somente serão exibidas informações das seções "Características do imóvel"; "Localização"; "Fotos" e "Vídeos". Nenhuma outra informação será compartilhada.
4. Existe algum limite de tempo para o imóvel compartilhado ficar disponível para o cliente?
Não há um tempo de expiração do link, enquanto o compartilhamento do imóvel estiver ativo, o link estará disponível para acesso. Caso algum usuário da sua conta desative o compartilhamento, o link ficará indisponível, não sendo possível o cliente visualizar o imóvel.
5. Como faço para atualizar as informações de um imóvel compartilhado?
Basta atualizar as informações do respectivo imóvel em sua carteira e dentro de alguns minutos a página será automaticamente atualizada.
6. Há alguma restrição sobre quantos imóveis posso compartilhar com um cliente?
No momento não há restrições de quantidade de links ativos.
7. O link da página que compartilhei não está disponível, o que fazer?
Certifique-se de que o compartilhamento do imóvel está ativo e que o link que você está acessando está correto. Se necessário, entre em contato através do suporte.
FL