Como otimizar a busca de anúncios com o alerta


A ferramenta ‘Alerta’ será o seu melhor amigo nas buscas por anúncios, pois otimizará o seu tempo. Ela te notificará sempre que entrar um anúncio que seja do seu interesse. O uso dessa ferramenta é essencial, pois, além de não ter limite de uso, ela pode é personalizada por você.

Se a sua dúvida for como criar um alerta, clique aqui.

Abaixo, algumas dicas de como usar a ferramenta de forma eficiente:

1 . Seja específico: O alerta funciona muito bem para buscas de imóveis que são pouco anunciados no mercado, ou possuem uma característica muito específica. Por exemplo, seu cliente Marcos busca um duplex com 4 quartos na beira-mar. Neste caso, você pode delimitar no mapa apenas a região costeira e marcar apenas esse tipo de imóvel nos filtros de busca, e então criar um novo alerta.

2 . Coloque um nome que você lembre: ao cadastrar um alerta, é importante que você identifique porque você criou este alerta. Use palavras-chave que te lembrem do que se trata aquela busca. Usando o exemplo acima, um bom nome seria: Marcos - duplex beira-mar

3 . Utilize a ferramenta em conjunto com o filtro de particulares: imóveis anunciados por particulares são escassos no mercado e são muito disputados entre imobiliárias. Para você sair na frente de seus concorrentes, mapeie as regiões que você trabalha e ative o filtro de particulares. Desta forma, assim que um novo imóvel estiver disponível no mercado, você será o primeiro a saber.

4 . Monitore regiões: A ferramenta também é ótima para acompanhar o que há de novo em regiões específicas, então, use isso a seu favor. Se o seu nicho de atuação forem casas de alto padrão na zona sul de São Paulo, você pode criar um alerta em cada bairro para identificar quais são as regiões mais quentes no momento.

Por fim, use o recurso sempre a seu favor e dentro das necessidades da sua imobiliária, e siga firme nas captações. Bons negócios!

MS