Se algum membro da sua equipe não for mais utilizar a plataforma, você pode remover o acesso dele a qualquer momento.
Essa ação é feita na área de gerenciamento de usuários e só pode ser realizada pelo usuário gestor da conta.
Passo a passo para excluir um usuário
1. Clique na sua foto de perfil, no canto superior direito da tela.
2. Clique em "Minha Conta".
3. Vá até a aba "Usuários Gerenciados".
4. Encontre o usuário que deseja excluir e clique no ícone de lápis no lado direito da tela (isso abrirá a edição do usuário).
5. Na tela de edição do usuário, clique em "Deletar Usuário".
7. Clique em "Deletar" para confirmar e concluir o processo.
Atenção: ao excluir um usuário, todos os dados desse usuário serão perdidos, incluindo todos os alertas criados por ele, que serão deletados permanentemente.
Essa ação é definitiva e o e-mail utilizado não poderá mais acessar a plataforma, a menos que um novo cadastro seja feito.
Ficou com dúvidas? Veja abaixo o vídeo tutorial: