Neste tutorial, você vai aprender como configurar sua conta e gerenciar os usuários vinculados a ela.
1. Acessando sua conta
- Na página inicial da plataforma, vá até o canto superior direito e clique no ícone da sua conta (representado por um círculo).
- Em seguida, selecione a opção "Minha conta".
- A plataforma carregará uma nova página, onde você poderá editar todas as informações da sua conta.
2. Acessando usuários gerenciados
- No menu lateral esquerdo, clique em "Usuários gerenciados".
- A plataforma exibirá uma lista com todas as contas que são gerenciadas por você.
Nessa lista, você poderá visualizar: - Nome, E-mail Data de criação da conta e Status (ativo ou inativo)
3. Editando um usuário existente
- Ao lado do status de cada usuário, haverá um ícone de lápis.
- Clique nesse lápis para editar individualmente os dados do usuário.
4. Adicionando um novo usuário
- No canto superior direito, clique no botão "Adicionar".
Uma janela será aberta.
- Preencha os seguintes campos: Nome completo, E-mail e Telefone
- Após preencher todas as informações, clique no botão azul "Salvar alterações".
5. Definindo permissões do novo usuário
- Após salvar, aparecerá uma notificação:
- "Corretor cadastrado com sucesso!" e a mensagem: "Para editar as permissões do Corretor, você deve acessar a tela de Edição de Usuários."
Você terá duas opções: - "Editar depois" e "Sim, leve-me até lá"
- Se escolher "Sim, leve-me até lá", você será direcionado para a tela onde poderá definir todas as permissões de acesso do novo usuário.
- Marque as permissões que deseja que cada usuário tenha
- Agora clique em "Salvar"
✅ Pronto!
Agora sua conta está configurada e os usuários foram gerenciados com sucesso.
Caso ainda restem dúvidas depois de seguir este passo a passo, este vídeo mostra detalhadamente como configurar toda a sua conta.