Na plataforma Brokers, você pode escolher as cidades que deseja acessar, de acordo com o plano contratado. Quando você faz a contratação, uma cidade base já é cadastrada automaticamente. Se o seu plano permite o uso de mais cidades, você pode adicionar outras manualmente sempre que quiser, direto pela área da sua conta.
• Somente o usuário gestor da conta pode adicionar ou remover cidades.
• Depois que uma cidade é adicionada, ela só pode ser removida após 90 dias.
Passo a passo para adicionar uma cidade
1. No canto superior direito da tela, clique na sua foto e depois em "Minha Conta".
2. Clique na aba "Minhas Cidades".
3. No campo de busca, digite o nome da cidade que você quer adicionar.
4. Quando a cidade aparecer na lista, clique para adicionar.
Ao clicar, será exibida uma caixa de confirmação. Nessa caixa, você verá a opção "Atribuir cidade para todos os usuários criados anteriormente".
Se marcar essa opção, todos os usuários já cadastrados na conta também terão acesso à nova cidade automaticamente.
Para remover uma das cidades
1. Ainda na aba "Minhas Cidades", encontre a cidade que deseja remover.
2. Clique em "Excluir cidade" para liberar espaço e poder adicionar outra no lugar.
Ficou com dúvidas? Segue abaixo o vídeo tutorial: