Para solicitar um treinamento, você poderá acionar o Gerente de Contas responsável pela sua jornada, através do WhatsApp informado no momento das Boas-vindas.
É possível também, através da plataforma, você deve clicar no símbolo de interrogação “?” localizado no canto superior direito, logo após clique em “Suporte”, veja:
Após selecionar, aparecerá a opção “Suporte EEmovel”, seleciona ela e automaticamente você será direcionado para o chat, digite a mensagem desejada e em breve um dos nossos especialistas te atenderá:
É possível também, você clicar em “Perguntas Frequentes” para acessar a Central de Ajuda, na central de ajuda você terá a opção de abrir um chamado.
Para solicitar um treinamento você pode abrir um chamado
Após clicar em “Abrir um chamado” você deve preencher os campos de contato, como: nome, e-mail e telefone.
No campo de descrição você irá descrever o interesse em realizar o treinamento e para quantas pessoas será necessário.
Feito isso, basta clicar em “enviar”, e a equipe responsável irá entrar em contato com o responsável da conta.